quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Primeiro passatempo "Portugal | Agenda Cultural"

Chris Taylor apresenta ao vivo, em Portugal, DREAMS COME TRUE
E assim, eis  primeiro passatempo do nosso outro blog Portugal | Agenda Cultural. Com a visita de Chris Taylor a Portugal, este novo espaço vai oferecer 10 convites duplos para o concerto do mesmo, a quem provar por escrito que é o seu maior conhecedor. Até às 16 horas de sexta-feira, enviem tudo o que souberem (pode ser por escrito ou mensagem vídeo) sobre chris taylor para: 


Às 20h00 desse mesmo dia, divulgaremos os vendedores. Temos 10 convites duplos. Boa sorte.


CHRIS TAYLOR baixista e responsável pela maior parte das músicas e letras dos consagrados GRIZZLY BEAR, e prodigioso produtor de inúmeras bandas (foi ele que produziu em 2010 o aclamado FORGET dos TWIN SHADOW) desloca-se a Portugal para um concerto único.

CHRIS TAYLOR apresenta no próximo dia 6 de Novembro na TMN AO VIVO o primeiro registo a solo DREAMS COME TRUE, editado sob o selo da sua editora WARP. De salientar a participação especial de Twin Shadow neste registo como forma de agradecimento.

Em DREAMS COME TRUE destacam-se desde logo duas faixas. “Answer”, um tema que espalha bem toda a capacidade do artista em se mover numa cascata de instrumentos que mergulha em vocais metafórmicos disposta em várias camadas, e o tema “Believe” escolhido como segundo single de apresentação de DREAMS COME TRUE.

DREAM COMES TRUE editado no passado dia 12 é um álbum composto por 10 temas que mostram toda a amplitude e alcance que CHRIS TAYLOR colocou neste trabalho, candidatando-se a um dos melhores longa duração de 2011 por parte de revistas como a Uncut e Pitchfork. Dia 6 de Novembro vamos poder comprovar ao vivo todo o valor deste projecto no espaço TMN AO VIVO pelas 22h00.

Preço dos Bilhetes
17 Eur pré venda e 20 Eur no dia do concerto
Locais de venda
Fnac, Ticketline (rede) e Lojas de discos: Symbiose, Louie Louie e Flur

Sem comentários:

Enviar um comentário